Retrospectiva 2013Retrospectiva 2013
Purepeople
Atualizado: 09/12/2013 | Por Redação, Purepeople
Retrospectiva 2013: relembre 50 casais famosos que se separaram esse ano

Retrospectiva 2013: relembre 50 casais famosos que se separaram esse ano



Retrospectiva 2013: relembre 50 casais famosos que se separaram esse ano - 1 (© AGNews)
Próxima
Anterior
Anterior1 de 50Próxima
Compartilhe as fotos nas redes:

O ano de 2013 foi marcado por muitas separações. De longe, o término do casamento de seis anos de Grazi Massafera e Cauã Reymond foi o mais polêmico de todos. Apontada como pivô da separação,Isis Valverde negou que tenha vivido um romance com o ator durante as gravações da minissérie "Amores Roubados". Os artistas negaram o envolvimento, mas logo os pais de Sofia, de 1 ano, confirmaram o fim do relacionamento. E Isis, por sua vez, também colocou um ponto final no namoro de dois anos com o produtor musical Tom Rezende.

Outra separação que surpreendeu o público foi a de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus. O casal estava junto há sete anos e tinha acabado de comemorar mais um ano de casamento. Atualmente, o empresário namora a modelo Ana Paula Siebert e a apresentadora do "Programa da Tarde" ensaia um romance com Bruno Garfinkel, amigo de longa data.

Deborah Secco é a campeã do ano. A atriz passou por três separações em 2013. A primeira foi com Roger Flores. Eles terminaram o casamento de quase quatro anos em abril. Não demorou muito tempo para a estrela assumir o namoro com o cantor católico Allyson Castro. A relação durou pouco mais de dois meses. Já o terceiro e último relacionamento da artista foi com o empresário judeu Rogerio Chor, mas também não teve sucesso.

Ana Maria Braga terminou o casamento de seis anos com Marcelo Frisoni. A apresentadora do "Mais Você" já está em um relacionamento com o empresário do ramo da Tecnologia da Informação Mauro Bayot.

Malvino Salvador escolheu o Rock in Rio para anunciar o término do namoro de três anos com Sophie Charlotte. A distância foi um dos motivos que separou Luan Santana da estudante de moda Jade Magalhães. No quesito relacionamento ioiô ganham Rihanna e Chris Brown, Kristen Stewart e Robert Pattinson e, Justin Bieber e Selena Gomez. Os respectivos casais já terminaram e voltaram por diversas vezes.

Também temos os relacionamentos-relâmpago. Monique Evans está no topo da lista. A apresentadora namorou o empresário Bruno Voloch por apenas uma semana. Já sua filha, Bárbara Evans, começou um romance com Mateus Verdelho dentro do reality show "A Fazenda 6", mas não vingou fora do programa. O casal ficou pouco mais de três meses junto. e também entram na categoria, já que se relacionaram por dois meses. Fernanda Paes Leme e Bruno Martins namoraram por seis meses. E por fim, Victor, da dupla sertanja Victor & Leo, e Claudia Swarowsky se casaram em uma cerimônia discreta em fevereiro, mas a união acabou seis meses depois. Ufa!

Confira a galeria que o Purepeople preparou com 50 celebridades que terminam 2013 solteiras ou com novas histórias amorosas!

PurepeoplePurepeople

você viu?

  • Confronto em SP(©Estadão Conteúdo)

    Centro foi palco de luta entre sem-teto e PM em reintegração; famílias reivindicam caminhões

  • Patrícia Poeta deixa JN(©Divulgação/TV Globo)

    Renata Vasconcellos vai assumir a bancada dia 3 de novembro; relembre outros apresentadores

  • Futebol(©AP)

    No 'Fifa 15', Neymar é somente o 30º melhor jogador do mundo; veja a lista com todos aqui

  • Cães(©Shutterstock)

    Animais têm um jeitinho de falar o que sentem; entenda significado dos gestos do seu cãozinho

  • Filhotes(©Abacapress)

    Zoológico na França cria concurso para batizar pandas-vermelhos; veja as opções de nomes