Sete pessoas morreram, entre elas duas crianças, e três ficaram gravemente feridas, ontem, após um Voyage branco, placas NLN 5359, de Anápolis (GO), ser atingido por um Chevette prata, placas GTG 7977, também de Anápolis (GO), no quilômetro 415,6 da BR-114, em Abadiânia, a 80 quilômetros, de Goiânia, região central do estado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Voyage trafegava num trecho de subida da rodovia - onde há duas faixas de rolamento - quando o condutor do Chevette, que rebocava uma moto, resolveu realizar uma ultrapassagem, invadindo a pista contrária e atingindo de frente o outro veículo. Das seis pessoas que ocupavam o Chevette, morreram um casal de adultos e duas crianças. A mulher, segundo os policiais, estava grávida de 4 meses.

O Voyage era ocupado por quatro mulheres. Três delas morreram, uma delas grávida de 2 meses. Os sobreviventes foram encaminhados ao Hospital Geral de Urgências de Anápolis. O acidente foi registrado na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Anápolis.